fbpx

Como Fazer Convite de Aniversário Virtual Interativo Disney Carros Passo a Passo

Como Fazer Convite de Aniversário Virtual Interativo

✅ Link para o COMBO dos Cursos de Convite Digital, Retrospectiva Animada e Convite Interativo : https://retrospectivacasamentoeaniver…

✅ Link para o COMBO 2 dos Cursos de Convite Digital e Convite Interativo : https://retrospectivacasamentoeaniver…

✅ Links usados na aula: https://www.google.com/maps

https://zap.convertte.com.br/gerador-…

Como fazer convite digital interativo

Olá, sejam bem-vindos a essa aula em que vou mostrar como fazer um convite digital interativo com o tema Disney Carros. O convite terá abertura com botões e sugestão de presentes. Lembrando que este convite está disponível em dois combos do meu curso, o convite digital interativo e a perspectiva animada com o convite digital interativo. Se você ainda não se inscreveu em nenhum dos cursos, os links estão nos comentários e na descrição do vídeo. Nós já temos os arquivos necessários e mais de 60 mil imagens separadas por tema em nosso drive, mas se você não é nosso aluno, pode encontrar as imagens no Google.

Na aula, usaremos o Instagram, que é o tamanho padrão para o convite digital interativo. Vou diretamente para uploads, mas se você não for nosso aluno ainda, salve as imagens do tema Carros no Google.

 

Tags: Convite Digital interativo, como fazer convite, como fazer convite digital, como fazer convite digital interativo, tutorial convite, convite digital, convite para festa, Convite, digital, interativo, design, personalizado, evento, RSVP, animação, música, vídeo, redes sociais, compartilhamento, moderno, elegante, sofisticado, tecnologia, criativo, inovador, exclusivo, versátil.

 

No votes yet.
Please wait...

About Tania Gomes Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.