fbpx

Convite Digital da Cinderela

Convite Digital da Cinderela

Já esta disponível em nosso Curso O Convite Digital da Cinderela, veja abaixo o modelo:

Você Planeja fazer sua Festa da Cinderela?

Então sua festa da Cinderela está garantida porque nós temos o convite digital da Cinderela prontinho para você editar. Você irá trocar as fotos, trocar as músicas e impressionar seus convidados com um lindo trabalho.

Além disso você poderá vender com muita facilidade seus convites digitais. Imagine quantas pessoas irão ver seu convite digital em sua festa da Cinderela? Quantas Irão receber por Wharsapp?

E suas redes sociais, quantas pessoas irão se encantar com seu convite digital da Cinderela? Como pode ver Convite Digitais e Retrospectivas Animadas são virais e fáceis de Vender

É fácil personalizar o Convite Digital da Cinderela?

Sim, porque nós daremos todo o suporte, todos os passos para que você tenha um trabalho de primeira e faça não só da sua festa da Cinderela um momento único mas muitas outras!

Ao fazer nosso Curso de Retrospectiva Animada e Convite digital você ganha mais de 1247 Retrospectivas Prontas que você poderá transforma-las em convites digitais com muita facilidade. Lhe daremos todos os passos para isso em vídeo aulas passo a passo para que você tenha conforto e agilidade no aprendizado e na produção.

Terei Suporte para fazer Meu Convite Digital da Cinderela?

Você terá acesso ao nosso Suporte com 100% de qualidade, porque o atenderemos via e-mail ou no Whatsapp (13) 97408-1298. Atender você é sempre um prazer para nós, afinal estamos no mercado desde 2011 e temos mais de 5000 alunos e alunas satisfeitos e encantando muitas famílias pelo Brasil a fora! Venha fazer parte do nosso time de alunos e alunas satisfeitos!

Se você vai fazer sua Festa da Cinderela hoje você tem uma preocupação a menos, pois o seu convite da Cinderela já está pronto e você irá ganhar também a Retrospectiva da Cinderela prontinha para você personalizar também. Aprenderá a desenvolver suas Retrospectivas Animadas e Convites digitais e também a personalizar com facilidade as todos os convites e retrospectivas que temos. Podendo portanto fazer dinheiro de forma fácil ou encantar seus amigos e familiares em suas festas.

Ainda não é Aluno(a)? Acessem o http://retrospectivacasamentoeaniversario.com 

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Retrospectiva Animada Luccas Neto | Pronta Para Personalizar

Acabamos de Adicionar em nosso Curso a Retrospectiva Animada Tema Luccas Neto, totalmente editável e …

2 Comentários

  1. Queria fazer o convite para a festa da minha filha dia 22/01
    Como funciona… e só o curso ou vc faz o convite e cobra um valor?

    No votes yet.
    Please wait...
    • Esses são temas prontos para personalizar, você acessando o site https://retrospectivacasamentoeaniversario.com/dou todos os detalhes.

      No votes yet.
      Please wait...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.