fbpx

Retrospectiva de 15 Anos – Aprenda a Fazer a Sua!

Retrospectiva de 15 Anos

Meus Queridos já esta disponível no Curso Avançado Prontinha para ser personalizada a Retrospectiva de 15 anos. Se voce vai fazer sua festa de 15 anos não perca tempo quebrando a cabeça com sua Retrospectiva Animada de 15 Anos, pois temos além dessa Retrospectiva de 15 anos mais 1247 Retrospectivas prontas para você usar e adaptar como achar melhor.

Veja abaixo como ficou linda essa retrospectiva prontinha para apenas trocar as fotos e músicas:

Retrospectiva animada de 15 anos

Gostou da Retrospectiva de 15 anos? Deixe seu Curtir e caso não seja nosso aluno ainda clique aqui e comece seu Curso Hoje mesmo.

Em nosso Curso de Retrospectiva Animada você terá total suporte para fazer sua retrospectiva de forma fácil, passo a passo! Via e-mail ou no whatsapp (13)97408-1298. Estamos desde 2011 ajudando a pessoas como você e encantar seus convidados e também seus futuros clientes caso deseje ganhar dinheiro com Retrospectivas Animadas.

Após adquirido o Curso você tem acesso imediato e vitalício ao conteúdo podendo usar livremente os nossos mais de 1247 projetos de retrospectivas prontos. Todo sucesso do mundo para você!

 

No votes yet.
Please wait...

About Duanne Rodrigues

Autor do Curso de Retrospectiva, professor a mais de 21 anos e apaixonada por edição de Vídeo e Marketing Digital. Fundador do Curso de Retrospectiva animada, que desde 2011 vem sendo premiado e tido por vários órgãos de imprensa como referencia no ensino de Retrospectivas Infantis, Retrospectivas de Casamento, Aniversário e todos os demais temas.

Confira também

Retrospectiva Animada Luccas Neto | Pronta Para Personalizar

Acabamos de Adicionar em nosso Curso a Retrospectiva Animada Tema Luccas Neto, totalmente editável e …

4 Comentários

  1. duanne… como faz para baixar esses modelos de retrospectivas…

    No votes yet.
    Please wait...
    • Olá Tatiane como vai? Esse projeto e todos os outros estão na guia Brinde Grátis dentro do Curso Avançado para download. Tendo qualquer dúvida conte comigo. Sucesso

      No votes yet.
      Please wait...
  2. Olá
    Onde consigo fazer essa retrospectiva ?
    Desde já obrigada

    No votes yet.
    Please wait...
    • Olá Talyssa como vai? Esse modelo vem com nosso Curso Avançado, clicando nesse link http://retrospectivacasamentoeaniversario.com/ tem um vídeo onde explico tudo certinho. Tendo dúvidas conte comigo!

      No votes yet.
      Please wait...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.