fbpx

Como Calcular a Quantidade de Salgadinhos e Docinhos Para Uma festa

Como Calcular a Quantidade comidas para uma Festa | Baixe a Calculadora de salgadinhos e docinhos para festa

Grátis! Links Importantes 👇

Veja nosso pacote de Convites Digitais e Retrospectivas: https://retrospectivacasamentoeaniversario.com/

Aula Calculadora de Bebidas para festa: https://blog.retrospectivacasamentoeaniversario.com/como-calcular-a-quantidade-de-cerveja-e-refrigerante-para-uma-festa-baixe-a-calculadora-de-bebidas-para-festa-gratis/

Baixe Grátis a Calculadora de salgadinhos e docinhos usadas na aula em: https://bit.ly/CalculadoraDeSalgadinhosEDocinhosParaFesta

Aula de como criar uma convite Interativo passo a passo grátis: https://blog.retrospectivacasamentoeaniversario.com/como-fazer-convite-de-aniversario-virtual-interativo-disney-carros-passo-a-passo/

Olá, seja muito bem-vindo(a) a esta aula onde vou te ensinar a usar uma calculadora gratuita para determinar a quantidade de salgadinhos e docinhos que você precisa comprar para a sua festa. Além disso, vou disponibilizar o link para você baixar essa calculadora na descrição do vídeo.

Se você está planejando uma festa, tenho uma ótima notícia para você! Também na descrição deste vídeo, disponibilizarei um link para um pacote de convites digitais animados, convites digitais interativos e retrospectivas animadas. Você terá tudo prontinho, é só clicar e personalizar de acordo com o seu gosto ou até mesmo para vender, se desejar.

Mas antes, vou mostrar a vocês a planilha de cálculo de bebidas, que também estará disponível para download. Tudo para facilitar o planejamento da sua festa!

Agora, vamos falar sobre os salgadinhos. A média que costumamos considerar é de 10 a 15 salgadinhos fritos por pessoa. No entanto, isso pode variar de acordo com outros alimentos que serão servidos. A média de 10 salgadinhos costuma ser suficiente. Portanto, na calculadora, você vai colocar o valor 10 e informar o número de convidados. O resultado mostrará a quantidade de salgadinhos fritos necessários para a sua festa.

Na minha região, a média de preço é de 50 centavos por salgadinho frito. No entanto, você pode alterar esses dados amarelos para adequar à sua realidade. É importante ressaltar que a média de preço varia entre 48 e 50 centavos.

Agora, vamos falar dos salgadinhos assados. A média que costumamos considerar é de cinco salgadinhos assados por pessoa. Assim como antes, você pode alterar esse valor se necessário. A calculadora vai te mostrar a quantidade de salgadinhos assados necessários para a sua festa.

Em relação aos docinhos, a média considerada é de quatro docinhos por pessoa. Basta informar o número de convidados e a calculadora vai mostrar a quantidade total de docinhos que você vai precisar.

A calculadora é 100% automatizada e vai te dar todos os resultados necessários para facilitar o seu planejamento. E o melhor de tudo é que vou disponibilizar essa planilha gratuitamente para vocês. Na descrição do vídeo, estará o link para você baixá-la, juntamente com o link para a aula sobre cálculo das bebidas, caso você queira aprender também como calcular a quantidade de bebidas necessárias para a sua festa.

Aproveite e deixe seu comentário abaixo com qualquer dúvida que possa surgir. Não se esqueça de deixar seu like e se inscrever no canal para ficar por dentro das nossas aulas gratuitas.

Espero que essa calculadora facilite muito o planejamento dos salgadinhos e docinhos para a sua festa. Desejo a você muito sucesso e até a próxima aula!

Rating: 5.00/5. From 1 vote.
Please wait...

About Tania Gomes Pereira

Confira também

Como Fazer Etiqueta Escolar Personalizada

Como Fazer Etiquetas Escolares Personalizadas Passo a Passo Nesse vídeo vou lhe ensinar o passo …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.